MPIAUÍ

Barro Duro

Por: João Paulo FONE> (86) 9 99866072 E- MAIL: jp.barroduro@hotmail.com João Paulo é colaboradora do Município de Barro Duro. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes nesta página são de RESPONSABILIDADE CIVIL E PENAL EXCLUSIVA do colaborador eventual responsável por esta página. Estes, dispõem de autonomia de inserção de conteúdo; os blogs do mpiaui funcionam de forma similar às redes sociais como, por exemplo, Facebook e Twitter. O blogueiro (usuário) possui uma senha e autonomia para publicar o conteúdo.

Transição de governo no municipio de Barro Duro é iniciada

Postado em 31/10/2016 10:56:26

Em Barro Duro, o prefeito eleito Deusdete Lopes e o vice-prefeito Coronel Elói, ambos vitoriosos nas urnas no último dia 02 de outubro do corrente ano, anunciaram recentemente a equipe que forma a Comissão de Transição e esta equipe estará muito em breve iniciando os trabalhos. 

O objetivo desta comissão é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da Prefeitura Municipal, para que assim a nova administração saiba realmente qual a real situação do município quando o novo prefeito assumir o cargo em primeiro de janeiro de 2017.

A equipe indicada pelo Prefeito eleito ficou assim composta pelas seguintes pessoas: 

Lorena Moreira Barroso e Silva (OAB/PI 14937) 

Márcia Marcela Martins Lopes

 Fabiano Pereira da Silva (OAB/PI 6115) 

Ana Márcia dos Santos 

 Conceição Pessoa dos Santos

O atual prefeito de Barro Duro baseado na Lei Estadual nº 6.253, emitiu decreto nº 020 no último dia 14 de outubro, nomeando os representantes do Poder Executivo, sendo eles:

Aroldo Pereira de Sousa - Controlador Geral

Moisés de Area Pessoa - Sec de Administração e Finanças

Wandson Vieira da Silva - Processamento de Dados

Vania Carla Ferreira de Andrade - Coordenadora PSF

Walderlene Maura da Silva - Assistente Social

Shaymmon Emanuel Rodrigues de M. Sousa (OAB/PI 5446)

Thalita Alves Leal (OAB/PI 10749)

Esta Comissão de Transição deve obter todas as informações necessárias por meio de documentos e acompanhamento dos procedimentos adotados pela gestão que já se finda no dia 31 de dezembro de 2016, estas informações devem facilitar o processo de instalação e governabilidade do novo governo municipal que tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2017.

 

Compartilhar

ComentÁRIOs