MPIAUÍ

Barras

Por: Reinaldo Barros Torres é Jornalista colaborador do Município de Barras. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes nesta página são de RESPONSABILIDADE CIVIL E PENAL EXCLUSIVA do colaborador eventual responsável por esta página. Estes, dispõem de autonomia de inserção de conteúdo; os blogs do mpiaui funcionam de forma similar às redes sociais como, por exemplo, Facebook e Twitter. O blogueiro (usuário) possui uma senha e autonomia para publicar o conteúdo.

Padre Antônio Pereira realiza grande show no centro histórico de Barras-PI. Veja fotos!

Postado em 00/00/0000
Dentro da programação do aniversário de 176 anos de Barras o Padre Antônio Pereira, da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, situada no centro histórico da cidade, fez aplaudido show na noite desta Quinta-feira, 21 de Setembro. O evento aconteceu na área de eventos da Praça Senador Joaquim Pires e foi visto por milhares de pessoas. Barras é uma das principais cidades do Piauí e localiza-se a 120 Km ao norte de Teresina.

Antônio Pereira além de ser um vigário muito atuante e querido, tem uma bela voz. Desde que chegou a Barras há quase 10 anos, Padre Antônio Pereira não só vez valer a voz e as ações de um dos mais atuantes padres da história da Terra dos Poetas, mas como amante da cultura, tornou-se uma referência também nessa área.

Entoando canções religiosas e clássicos da música popular brasileira, Padre Antônio Pereira tem arrastado grande público em cidades piauienses. Antes do seu show em Barras o público se deleitou com a exibição da Orquestra Sinfônica de Teresina, que apresentou-se dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, que ficou lotada.

Barras comemora seus 176 anos no próximo Domingo, 24 de Setembro. A cidade vive intensa programação cívica, religiosa e cultural em torno da festa de aniversário que começou nesta Quinta-feira e vai até o próximo Domingo.

 

 

 











Compartilhar

ComentÁRIOs