MPIAUÍ

Coluna - Misael Lima

Por: Conjuntura

Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa vítima fatal em São Pedro do Piauí

Postado em 00/00/0000

Hoje, dia 20 de setembro de 2017, utilizo este espaço para narra, o acidente de trânsito que presenciei, na BR 343, entrada de São Pedro do Piauí. Estava eu vindo de São Gonçalo do Piauí, com minha esposa e filha, ás 21h, quando na BR.343, já na segunda entrada de São Pedro do Piauí, aconteceu, um acidente onde uma Picape Estrada da Fiat, havia colidido com uma S10, até então nenhuma vitima fatal. Os proprietários dos veículos ilesos.

Porém, os veículos ficaram em parte parados na Br. 343, apenas com piscas alertas ligados, esperando a chegada da policia rodoviária federal para ocorrência. Sem sinalização mais adequada. Em questão de segundos, um jovem em uma moto Honda, em alta velocidade, sem capacete, chocou-se, na S10, vido a óbito ainda no local.

A moto debaixo da S10 começou a pegar fogo, o motorista nervoso, não teve ação de pegar o extintor e apagar o fogo que já tomava conta do que sobrou da moto após o impacto, vendo tudo, corri peguei o extintor do meu carro apaguei o fogo, gritando para que as pessoas saíssem de perto e para que outros puxassem o rapaz que ainda agonizava debaixo do carro, mais que devido à gravidade do acidente não resistiu aos ferimentos.

Após alguns minutos, chegou um policial militar, que já sinalizou o local de forma adequada a evitar outro acidente. A todo o momento chegavam curiosos, mais ninguém sabia identificar a vítima. O SAMU chegou, porém, não havia, mais o que ser feito o trânsito, já havia levado consigo, mais uma vitima para sua estatística que é cruel e só aumenta.

Chegando a Água Branca – PI, foi que descobrimos que o rapaz que veio a óbito é de nome André e que é da cidade. O mesmo trabalha em uma oficina mecânica no centro.

É com pesar, que utilizo este espaço para dar esta noticia, um jovem, uma vida toda pela frente, que foi tragado pelo trânsito, mas que, se estivesse de capacete, e em velocidade proporcional a via teria poupado sua vida. 

Compartilhar

ComentÁRIOs