MPIAUÍ

Coluna - Misael Lima

Por: Conjuntura

Jornalista Misael Lima visita Makonny Moura e conhece CENTRO PASTORAL PAULO VI

Postado em 21/03/2015 17:56:22

Em visita ao CENTRO PASTORAL PAULO VI o jornalista Misael Lima e sua esposa e assessora do PORTAL MPIAUI.COM Andreia Lima, forma recepcionados pelo TESOUREIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DA JUNVENTUDE, e aguabranquense MARKONNY MOURA.

Na oportunidade Markonny falou dos preparativos para a 20ª CAMINHADA DA FRATERNIDADE  com o tema “Servir é o nosso caminho”.  Segundo ele há 20 anos a comunidade católica se reúne em Teresina, com o mesmo compromisso: caminhar e servir ao próximo.

É por isso, que a Arquidiocese de Teresina Piauí, agradece a presença de várias pessoas ao evento, que todos os anos aumentam, ampliando os trabalhos da igreja católica, que hoje, ajuda centenas de pessoas excluídas e esquecidas pela sociedade. Assim, é por elas que todos saem às ruas para confraternizar e compartilhar a nossa solidariedade. É para elas que a igreja católica dirige todo o seu amor.

Logo em seguida o Tesoureiro arquidiocesano da pastoral da juventude, Markonny Moura, apresentou as dependências do CENTRO PASTORAL PAULO VI ao jornalista Misael Lima e esposa.

Markonny aproveita para convidar todo povo católico de Água Branca e região para participarem desta grande caminhada em nome do amor e serviço ao próximo.

Compartilhar

ComentÁRIOs