MPIAUÍ

Coluna - Identidade

Por:

Loja Maçônica Acácia Amarantina ganha novo venerável

Postado em 01/06/2014 22:38:20

Membros da Loja Maçônica Acácia Amarantina Nº 05  promoveram neste último dia 31 de maio sábado ás 18h, a sua festa de confraternização, oportunidade em que a família maçônica e seus convidados viveram momentos de muita alegria. Com a presença de maçons, cunhadas, sobrinhos e alguns convidados.

A Loja Maçônica Amarantina Nº 05 apresentou na noite deste sábado (04) quatro novos integrantes da maçonaria. Francialdo Ribeiro, Neto Almeida, Raimundo Barbosa e José Pacheco.

Na ocasião da solenidade o venerável mestre José Paulo que presidiu a loja maçônica nesses (02) anos até dia 31 de maio de 2014, disse: (o  momento serviu  para fortalecer ainda mais os laços de fraternidade e como forma de agradecimento a todos os integrantes da instituição pelo empenho e trabalho nesses anos que presidie a Loja Maçônica ) . A solenidade foi realizada no pátio do Colégio Pitágoras ll, localizado em Amarante Piauí.

Iniciando-se um novo ciclo, o maçom Ari Neponucendo assume o comando desta instituição como venerável mestre.

Quem esteve representando a Loja Maçonica Joaquim Gomes Calado de Água Branca, foi o conceituado professor Cosme Gilson Perfeito, acompanhado do representando do Portal Mpiaui, Fabio Lopes.

Na oportunidade o professor Cosme discursou agradecendo a presença dos irmãos mações e desejando as boas vindas ao iniciantes e ao novo veneravel da Loja Acacia Amarantina.

Compartilhar

ComentÁRIOs