MPIAUÍ

Filho de Hugo Napoleão-PI morre em acidente em cidade da Região da Grande Barras

Deusdete de Sousa Santos, natural de Hugo Napoleão-PI, morreu em acidente na cidade de Boa Hora-PI
Postado em 00/00/0000

Um acidente ocorrido no Povoado Lagoa Seca, zona rural da cidade de Boa Hora, situada na Região da Grande Barras, distante 39 Km de Barras, por volta das 8h da manhã da última Segunda-feira, 6 de Novembro, vitimou fatalmente o hugonapoleonse identificado como Deusdete de  Sousa Santos, que, de acordo com informações, morreu momentos após ao acidente. A batida ocorreu na estrada vicinal que liga a fazenda Santa Luzia à rodovia que dá acesso à cidade de Barras. A vítima seguia em uma motocicleta modelo Honda Bros quando chocou-se frontalmente com uma caminhonete modelo F1000 ao passar em uma curva. 

De acordo com informações, Deusdete seguida da fazenda para a cidade de Barras, onde iria fazer uma prova no Detran, pois estava em processo para tirar a Carteira Nacional de Habilitação, quando chocou de frente com uma caminhonete F1000 que seguia em sentido contrário. Ele deixou dois filhos a esposa grávida.

Ainda de acordo com informações, o motorista da caminhonete prestou socorro e levou o corpo até o posto de saúde de uma localidade próxima ao lugar do acidente, de onde a ambulância do hospital da cidade Boa Hora o levou até o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Deusdete era gerente da Fazenda Santa Luzia que tem sede na zona rural de Boa Hora. É uma fazenda de grande porte.

Fonte: Redação do MPiauí, em Teresina, com informações adicionais do Canal 121

Compartilhar

ComentÁRIOs