MPIAUÍ

Jovem tenta matar policial no centro de Água Branca! Violência sem limites...

Natanael André já sob o comando dos policiais na Delegacia de Polícia de Água Branca
Postado em 00/00/0000

Um jovem identificado como Nataneal André, foi preso e autuado em flagrante delito após ter tentado tomar a arma de um sargento da Polícia Militar, identificado como Airton e ainda ter tentado contra a vida do policial com uma faca. O fato aconteceu no centro de Água Branca. O crime se deu por volta do meio-dia desta Terça-feira, 26 de Setembro, próximo ao Mercado Público, em momento de grande movimentação de pessoas no local.

O policial militar vítima da tentativa de assalto, disse que estacionou o seu carro próximo ao mercado público e foi fazer compras, mas que naquele momento percebeu que um jovem fez duas fotografias suas e que logo em seguida saiu. Disse que quando chegou em casa percebeu que havia uma raladura no carro, foi quando retornou até o mercado público para tentar identificar o autor. Quando estacionou o carro no mesmo local, o jovem que estava próximo partiu para cima dele, com uma faca em punho tentando acertá-lo por diversas vezes e ainda tentou tomar a sua arma. O sargento disse que para conter o criminoso foi necessário efetuar dois disparos, e que somente assim ele recuou.

A equipe da Força Tática após tomar conhecimento do ocorrido passou a fazer diligências, onde conseguiu prender o suspeito ainda próximo do local. Com o mesmo, a polícia encontrou uma faca, a mesma utilizada no atentado contra o policial militar.

O acusado, após ser preso, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

A ação policial que levou à prisão de Natanael André, foi feita pela guarnição da Força Tática composta pelos policiais militares cabo Jeferson, cabo Ravir e soldado Denis, com o apoio do cabo Juscelino.

 
 

Fonte: Com informações do Canal 121, Redação do MPiauí em Teresina

Compartilhar

ComentÁRIOs