MPIAUÍ

Pedro Rodrigues de Olho D’ Água do Piauí, agradece ajuda a sua esposa

Postado em 21/05/2017 21:16:40

Pedro Rodrigues motorista do município de Olho D’ Água do Piauí, agradece a todos que vem ajudando com doações a sua esposa, que está hospitalizada após bronco aspirar um grão de milho. Agradece também pelas orações de familiares e pessoas desconhecidas para recuperação de sua esposa Maria do Socorro, conhecida na cidade popularmente como Tancinha.

Pedro Rodrigues relata que apesar do sofrimento de sua esposa se sente agradecido por todos que se sensibilizaram e ajudaram seja através de orações, carinho, conforto, mensagens de força e também financeiramente.

Tancinha, que foi internada no dia 29 de dezembro de 2016, passou vários dias lutando para sobreviver em uma sala de Unidade de Terapia Intensiva – UTI, na capital Teresina – PI, neste tempo, passou por várias aprovações uma delas, uma parada cardíaca, lutando pela vida e conseguindo receber alta hospitalar após 4 meses de internação. Hoje, ela encontra-se em sua casa na cidade de Olho D’ Água do Piauí, distante 96 km da capital, em um quarto construído a base de doações para recebe-la, uma vez, que a mesma ainda apresenta sequelas consequentes da condição de saúde a qual foi acometida. Tancinha, está em sua casa, mas não fala, não ver e nem caminha, se encontrado em uma situação de vulnerabilidade e delicadeza.

 

 

Fonte:

Compartilhar

ComentÁRIOs