MPIAUÍ

Reginaldo Soares consegue instalação de Universidade Aberta em Curralinhos

Reginaldo Soares com Rejane Dias e assessores
Postado em 12/5/2017

O político Reginaldo Soares, ex-prefeito de Curralinhos, cidade da Região do Médio Parnaíba Piauiense, mesmo fora da gestão pública, continua trabalhando em prol do desenvolvimento de Curralinhos, mostrando assim seu fiel compromisso com sua terra e sua gente.

O ex-prefeito esteve reunido com a deputada federal Rejane Dias (PT), Secretária de Estado da Educação, quando conseguiu a instalação de uma unidade da Universidade Aberta – UAPI,  em Curralinhos, com o curso de Administração. O primeiro vestibular será realizado no próximo mês de Julho, com previsão de início das aulas no mês de Agosto. Na reunião com Reginaldo Soares e Rejane Dias, também estiveram presentes Ana Cinthia e Ellen Brito Moura (Superintendente de Ensino Superior).

Falando a reportagem do MPiauí, Reginaldo Soares disse que: “Além da Universidade Aberta, nosso município está sendo contemplado com recursos destinados pela secretária de educação Rejane Dias, no valor de R$ 223.848,74, dinheiro esse que será usado para acessibilidade e a reforma para o pleno funcionamento do curso da UAPI e ligação da subestação de energia”.

Neste dias Reginaldo Soares, mesmo acompanhando sua mãe Betinha – que encontra-se com problemas de saúde e internada numa das UTI’s de um hospital de Teresina, não tem medido esforços para preocupar-se em condicionar o povo de Curralinhos de melhores dias. Ele disse ainda a reportagem do MPiauí que: “Minha luta é incansável por Curralinhos, não é somente um mandato de prefeito que me une ao município e sua querida gente. Gosto do que faço, sou um cidadão apegado às causas e interesses de Curralinhos. Estarei sempre lutando por melhores dias para minha terra”, finalizou o político.

Fonte:

Compartilhar

ComentÁRIOs