MPIAUÍ

Presidente da Câmara Municipal de Altos-PI aniversaria e anuncia racha em grupo político da prefeita Patrícia Leal

Andreia Taynara, Misael Lima e Maxwell Pires Ferreira na cidade de Altos
Postado em 00/00/0000

O vereador Maxwell Pires Ferreira (PSC), presidente da Câmara Muncipal de Altos, cidade de 42 mil habitantes, distante 35 quilômetros de Teresina, mudou de idade e recebeu amigos e correligionários em sua residência. Entre os convidados estava o diretor-presidente do Grupo MPiauí, jornalista Misael Lima, que acompanhava-se da esposa Andréia Taynara.

Na festa que reuniu muitos políticos, Maxwell Pires Ferreira anunciou seu rompimento com o grupo político da prefeira Patrícia Leal (PT).  A reportagem do MPiauí anotou a presença ainda das seguintes personalidades: deputado estadual Paulo Martins (PT), deputado estadual Wilson Brandão, vereador Hélio Inácio de Oliveira, vereador Gerson Fernandes da Silva, vereador João Evangelista Campelo, vereador Rumão da Cruz Rocha, vereador Hamilton Pereira, vereador Gerson Fernandes  e vereadora Maria Teresa Sousa Mendes Resende, todos aliados e amigos pessoais de Maxwell Pires Ferreira, que está no seu segundo mandato de vereador, tornando-se uma das mais prestigiadas lideranças políticas da Terra da Manga.

Entre as conquistas para seu município em 2017, em entrevista concedida a reportagem do MPiauí, o vereador Maxwell Pires Ferreira elencou: Adequação da lei de Licença Maternidade em âmbito municipal, garantindo licença de seis mesee para as servidoras públicas de Altos; pavimentação da rua do Batalhão da Polícia Militar em Altos.

Fonte: Redação do MPiauí, em Teresina

Compartilhar

ComentÁRIOs