MPIAUÍ

Prefeito de Picos-PI compara Lula a Jesus Cristo! Gestor é ex-Padre

Lula discursa em Picos, sul do Piauí e é comparado a Jesus Cristo por ex-Padre...
Postado em 5/9/2017
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou a cidade de Picos-PI, distante 300 Km de Teresina na manhã do último Sábado, 2 de Setembro. Ao lado do governador Wellington Dias (PT), do prefeito de Picos, conhecido como Padre Walmir (PT) e de outras lideranças do PT, Lula falou das conquistas dos seus oitos anos de governo e prometeu fazer muito mais caso volte a comandar o país.

“Se Deus me der junto ao povo o direito de voltar a governar esse país, eu quero inaugurar a Ferrovia Transnordestina junto com vocês. Para que a gente possa distensionar o potencial de crescimento desse estado” – prometeu Lula.

O ex-presidente lembrou ainda que faltam apenas 14 meses para as eleições e prometeu derrotar os adversários. “Se preparem, que faltam apenas 14 meses para ter eleições nesse país. A gente vai derrotar os golpistas nas eleições em 2018” – bradou Lula.

O petista não perdeu a oportunidade e criticou a política econômica do atual governo. “Estão fazendo a economia recuar! Todo dia anunciam corte e não é do banqueiro, é do pobre. Estão cortando as aposentadorias do pobre, por isso nós não podemos permitir que esse país continue assim” – afirmou, colocando-se como alternativa.

O prefeito de Picos, Padre Walmir (PT) foi ainda mais ousado e em sua fala comparou Lula a Jesus Cristo. O gestor, que foi afastado da Igreja por seguir carreira política, encerrou seu discurso com a oração do Pai Nosso.

Fonte: Redação do MPiauí, em Teresina

Compartilhar

ComentÁRIOs