MPIAUÍ

Moto parte ao meio e deixa uma pessoa ferida em Campo Maior

O acidente envolveu dois automĆ³veis e duas motocicletas, no municĆ­pio de Campo Maior.

A motocicleta partiu ao meio
Postado em 00/00/0000

Um acidente evolvendo quatro veículos (duas motos e dois carros), deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã deste domingo (15), por volta das 10h, no Km 271, da BR-343, no município de Campo Maior.

De acordo com informações do inspetor André Régis, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando uma das motos tentou realizar uma ultrapassagem na rodovia e acabou se chocando com um veículo. “A primeira motocicleta, uma Suzuki dourada, seguia no sentido Campo Maior-Teresina quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Nissan March preto que vinha no sentido contrário”, relatou.

Ainda segundo o inspetor, a motocicleta acabou atingindo outro veículo. “A moto tombou e atingiu a segunda motocicleta, uma Suzuki branca, que vinha no mesmo sentido. A Suzuki se descontrolou e chocou-se com o último veículo, um Ford Fiesta prata que seguia em direção a Campo Maior”, completou.

O inspetor Barros, do Núcleo de Comunicação da PRF, informou que devido ao impacto, a motocicleta Suzuki dourada se partiu em vários pedaços. O condutor da primeira moto quebrou uma das pernas e foi encaminhado ao hospital de Campo Maior em estado grave, mas não corre risco de vida. Já os passageiros dos outros veículos não sofreram lesões.

Fonte: GP1 - 15/10/2017

Compartilhar

ComentÁRIOs