MPIAUÍ

Feira do empreendedor do Banco do Nordeste é realizada em Água Branca

Postado em 23/6/2017

Aconteceu, ontem, dia 14, na cidade de Água Branca – PI, localizada há 96 km ao sul da capital Teresina – PI, grande evento realizado pelo Banco do Nordeste em parceria com Sala do Empreendedor do SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Água Branca.

Na oportunidade muitos microempreendedores puderam mostrar um pouco do seu trabalho. Também durante o evento foram realizadas atividades voltadas para qualificação profissional de alunos carentes de Água Branca – PI, dente estas, o curso de cabeleireiro, que teve como instrutor o empresário Nezim, o microempresário Elimar Cabelos e a cabeleireira Belita.

Em entrevista ao portal MPiaui, o empresário frisou “ A ação social que fizemos ontem  foi muito gratificante só em ver a alegria de crianças. Adolescentes e mães de alunos carentes do Colégio Joaquim  Calado, redeu muita emoção, todos felizes com um simples corte de cabelos. Obrigado a todos que fizeram sua parte para que esse projeto  tornasse realidade. Meus alunos do curso de cabeleireiro. Banco do Nordeste. A diretora do Colégio Joaquim calado Evania, Os cabeleireiros Elimar e Belita. Meus sinceros agradecimentos” disse o empresário Nezin.

Também foi realizado durante a Feira do Empreendedor do Banco do Nordeste, grande desfile com modelos locais, mostrando o potencial da cidade, que acompanha as novas tendências da moda.

Fonte:

Compartilhar

ComentÁRIOs