MPIAUÍ

Show da Mara Pavanelly em festa da Consciência Negra em São Gonçalo do Piauí

Postado em 20/11/2016 04:22:17

Teve inicio, hoje, na cidade de São Gonçalo do Piauí, distante 125 km ao sul da capital Teresina – PI, várias atividades culturais, em comemoração ao dia da Consciência Negra, com destaque para o show da banda Mara Pavanelly e Jannayna e Banda.

As atividades fazem parte do I Festa da Consciência Negra da Região do Médio Parnaíba, realizado em comemoração ao dia da Consciência Negra. O evento faz parte de um projeto cultural idealizado pela Associação Piauiense de Incentivo a Cultura e Educação – APICE. O município foi escolhido para realização do evento, por conta de sua tradição cultural no combate às desigualdades sociais.

Muitos marcaram presença durante a festa realizada em praça pública e a expectativa principal era ouvir a grande estrela do dia, a grande cantora forrozeira, Mara Pavanelly, que teve seu show iniciado após apresentação da banda Jannayna e Banca.

Lembrando que a festa é uma realização da APICE, com apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Piauí e incentivos do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultural do Piauí – Secult.

Abaixo trazemos algumas fotos do evento aos internautas.

Fonte:

Compartilhar

ComentÁRIOs