MPIAUÍ

Que calo! 1,2,3,4... 4 de Julho passeia no Albertão e deixa o River de quatro após goleada!

Jogadores do River assistem o 4 de Julho jogar na primeira partida da decisão da Copa Piauí 2017...
Postado em 00/00/0000
Com uma goleada incontestável, o 4 de Julho mostrou porque teve o melhor índice técnico da primeira fase da Copa Piauí e derrotou o River na tarde/noite deste sábado (04), por 4 a 0. O resultado deixa o time de Piripiri numa situação privilegiada para o segundo jogo, em casa, onde poderá até perder pelos mesmos 4 a 0 que será o campeão e conquistará a vaga para a Série Do Campeonato Brasileiro.
 
O time tricolor até que teve algumas chances de abrir o placar, mas foi o 4 de Julho que largou na frente, no finalzinho do primeiro tempo, com o artilheiro Wagner Lauretti, depois de boa jogada de João Pedro. Na fase final, o River teve a chance do empate nos pés de Davyson, mas ele perdeu a penalidade máxima assinalada em favor do Galo.
 
Depois do pênalti perdido, o 4 de  Julho tomou conta  do jogo e foi marcando seus gols a cada bola que chegava perto da área de Vinícius. João Pedro fez 2 a 0, Wagner Iguatu ampliou para 3, e Thalyson fechou a goleada. Final no Albertão: River 0x4 4 de Julho. 
 
Os dois times voltarão a se enfrentar  no próximo sábado, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. O 4 de Juho poderá até perder pela mesma diferença de gols que será campeão. Ao River, somente uma goleada por 5 ou mais gols de diferença pode reverter a situação.
 
FICHA TÉCNICA

RIVER 0x4 4 DE JULHO (Copa Piauí de Futebol - Decisão - 1° jogo); Data: 04/11/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias de Araújo Silva.
 
Gols: Wagner Lauretti 35 do 1° tempo; João Pedro 21, Wagner Iguatu (pênalti) 24 e Thalyson 31 do 2°.

Cartões  amarelos: Tomaz, Sanny (RIV), Kaio, Jadson, Arthur (que estava no banco de reservas) e Bruno (4J).
 
Expulsão: Denílson, aos 30 do 2°, por anti-jogo (vermelho direto).
 
Obs.: Davyson perdeu um pênalti, aos 17 do 2° tempo, chutando para Tom defender. 
 
River - Vinícius; Tomaz, Sanny, Denílson e Marcílio (Luan); Valim, Dudu, João Paulo (Lucas Silva) e Davyson; Gleidison (Sharle) e Gláucio. Técnico: Lucas Orides de Andrade.
 
4 de Julho - Tom; João Paulo, Keyvisson, Wagner Iguatu e Bruno; Edinaldo (Gilvan), Kaio (Maycon), Thalyson e Jadson; Wagner Lauretti (Ítalo) e João Pedro. Técnico: Jorge Veras.

Fonte: Redação do MPiauí, em Teresina

Compartilhar

ComentÁRIOs