MPIAUÍ

Atacante Gleydisson pode ser o primeiro reforço do Altos-PI para 2018

Warton Lacerda elogia Gleydisson em rede social e diz que as portas do Altos estão abertas para ele
Postado em 00/00/0000

Numa rede social, Warton Lacerda, presidade da Associação Atlética de Altos, "acenou" para o atacante Gleydisson, 21 anos, atualmente defendendo o River na Copa Piauí e autor de 3 gols do clube de Teresina na competição. O Altos disputa em 2018 além do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D, para isso precisa de um grande elenco de jogadores.

O Altos "namora" como Gleydisson desde o segundo turno do Campeonato Piauiense deste ano, quando o atléta natural de Salvador-BA, chegou ao Piauí Esporte Clube, tornando-se o artilheiro rubro-anil na competição. Num dos jogos do Piaui pelo Estadual deste ano, o presidente Warton Lacerda, sentado ao lado do jornalista Reinaldo Barros Torres (diretor de comunicação do Piauí), disse em alto e bom tom no Estádio Lindolfo Monteiro: "Vim assistir a esse jogo só para ver o Gleydisson jogar, me tornei fã do futebol dele. Queria ainda vê-lo jogar no Altos".

A página Arena Piauiense, do Instagram, registrou hoje, 2 de Outubro, um comentário de Warton Lacerda que pode ser entendido como que a pretensão pelo bom atacante ainda continua. No comentário Warton Lacerda escreveu: "Gleydisson, bom jogador. Tem vaga no Altos. As portas estão abertas".

Glaydisson começou no futebol atuando na base do Bahia-BA, depois passou para a Juazeirense-BA e este ano destacou-se no Piauí Esporte Clube, tornando-se a maior revelação do Campeonato Piauiense. Em Julho, depois de ser anunciado pelo Flamengo-PI e também pretendido pelo Parnahyba e 4 de Julho, o atacante foi contratado pelo River com o maior salário do Galo na competição.

O River Atlético Clube ainda tem um jogo a fazer pela Copa Piauí, diante do 4 de Julho, mas já está sem chances de chegar a final. Desta forma já começam as especulações em cima do nome do goleador Glaydisson, inclusive de que também o Ferroviário-CE e o Icasa-CE pretendem contar com o jogador em seus elencos.

A reportagem do MPiauí conversou com o atacante Gleydisson, que limitou-se apenas em dizer que: "Atualmente tenho um contrato com o River, clube que me acolheu muito bem e tem uma torcida maravilhosa, sempre muito atenciosa comigo, ainda não terminou a Copa Piauí. Fico feliz em ser lembrado pelo presidente do Altos, é um grande clube, administrado de forma muito responsável, seria um prazer jogar lá", finalizou o atacante.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Gleydisson no River Atlético Clube

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Gleydisson no Piauí Esporte Clube

A imagem pode conter: 2 pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza

Gleydisson no Esporte Clube Bahia

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

Gleydisson na Juazeirense-BA

Fonte: Redação do MPiauí, em Teresina

Compartilhar

ComentÁRIOs