MPIAUÍ

Piauí Esporte Clube faz avaliações para atletas Sub-17. Saiba como participar!

Um dos mais tradicionais clubes do nosso Estado realiza avaliação técnica Sub-17
Postado em 9/10/2017

O treinador Kennedy Gomes e o auxiliar técnico Ferreira estão há três meses à frente do elenco Sub 17 do Piauí Esporte Clube. Os treinos acontecem no Centro de Treinamento da Toca do Rato, Bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Na tarde desta Terça-feira, 26 de Setembro, o Piauizão fez jogo-treino contra a Sociedade Esportiva Tiradentes. Os dois clubes se alinham para disputarem o Campeonato Piauiense Sub 17, promovido pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, mas ainda sem data para seu início. Piauí e Tiradentes jogaram com uniformes de treino e fizeram um jogo-treino muito bem disputado que serviu para uma melhor avaliação dos atletas em campo. No final do jogo um pênalti marcado a favor do Tiradentes deu vitória de 1x0 para o time adversário.

Kennedy Gomes, treinador rubro-anil, no final do jogo-treino, falou com a assessoria de comunicação do Piauí Esporte Clube, quando disse: "Estamos com um trabalho contínuo na base do Piauí, ainda em fase de seleção de atletas Sub 17. Treinamos duas vezes por semana, alguns jogadores moram em outras cidades, vindo a Teresina nos dias de treino na busca da realização do sonho de ser um jogador profissional no futuro. Estamos ajudando esses garotos a realizarem seus sonhos e a manter viva a base do Piauí Esporte Clube. Estamos recebendo total apoio do presidente Jacob Mesquita Junior e do diretor de futebol amador, professor Bernardo Sá Filho", finalizou o treinador.

O time Sub 17 do Piauí Esporte Clube está no momento agendando jogos amistosos. Na primeira quinzena de Outubro joga contra a Sociedade Esportiva Garra no C.T. da Toca do Rato e na cidade de Alto Longá. Para marcar amistosos contra o Piauizão os interessados devem manter contato através do whatsapp (86) 8181-3583, falar com o próprio treinador Kennedy Gomes.

Para saber mais sobre o Piauí Esporte Clube,  curta a página da agremiação no Facebook e siga no Instagram. O site oficial é piauiesporteclube.com.br




 
Com uniforme de treino, time Sub 17 do Piauí Esporte Clube posa para fotos antes do jogo-treino contra o Tiradentes


Fonte: piauiesporteclube.com.br

Compartilhar

ComentÁRIOs