MPIAUÍ

Conheça o Victor Diotti, jogador mirim pop star do Vasco-RJ, grande promessa do futebol brasileiro

Victor Diotti, celebridade aos 13 anos
Postado em 15/9/2017

Ele tem apenas 13 anos, chama atenção por onde anda e já tem uma legião de fãs. Falamos do atacante Victor Diotti, tido como uma das promessas do Clube de Regata Vasco da Gama e do próprio futebol brasileiro.

Sempre distribuindo simpatia o camisa 11 do time Sub 13 do Vasco reúne ao seu redor até atletas dos clubes adversários, como aconteceu no clássico Vasco x Flamengo, disputado neste Domingo, 27 de Agosto, no Rio de Janeiro. No final do jogo vencido pelo Vasco por 2x1, Diotti era abraçado e cumprimentado pelos jogadores do Vasco e do Flamengo e festejado nas arquibancadas. Assim tem sido praticamente em todos os jogos que disputa. Nas redes sociais, Victor Diotti tem centenas de seguidores, todos destacam que além do bom futebol apresentado em campo pelo jovem atleta, sua simpatia, espírito de solidariedade, também contribuem para que ele esteja sendo "um sucesso de mídia".

Sempre acompanhado pela zelosa mãe Elys Diotti, que entre outros valores, procura direcionar  ao filho com perfeição os ensinamentos de boa convivência na família e na sociedade, Diotti é tido por muitos como "o filho que todo mundo queria ter". 

Falando sobre Victor Diotti, o jornalista esportivo piauiense Reinaldo Barros Torres, especializado no acompanhamento e na divulgação da base do futebol brasileiro, dono do site Tribuna de Barras, disse: "O admirável futebol do Diotti é um dom e uma consequência dos ensinamentos que recebe dos seus treinadores no Vasco, já o carisma que o faz sempre ser o centro das atenções, vem mesmo da personalidade do jogador, que possui um senso humanístico aguçado e apesar de ainda ser um pré-adolescente, vê a vida com a maturidade de poder sentir que o contato com as pessoas e com as carências que muitos possuem para poder viver melhor, é uma realidade que todos temos que abraçar para contribuirmos com uma sociedade cada vez mais justa e igualitária. Ele tem bons exemplos dentro de casa, na sua família, também no Vasco da Gama, daí não poderia deixar de torna-se esse ser querido, admirável, que o Brasil todo ainda irá conhecer e aplaudir nos gramados dos nossos estádios de futebol num futuro bem próximo", finalizou. 


 
Com a mãe Elys Diotti



 
Posando para fotos com fãs 

 
Companheirismo com os colegas jogadores do Vasco


 
Momentos de descontração e carinho com o pai Diego Karittonov





 
Com jogadores do time Sub 13 do Flamengo









 


 


Fonte:

Compartilhar

ComentÁRIOs