MPIAUÍ

300 atletas participam de peneira do Cruzeiro-MG em Monsenhor Gil, organizada pelo Doutor Marcelo Amorim

Amarildo Borges, avaliador técnico do Cruzeiro-MG, com atletas de Monsenhor Gil - PI
Postado em 28/08/2017 10:10:44

Cada vez mais consolidado como um dos melhores trabalhos direcionados a formação de atletas para o futebol na Região Nordeste, a Sociedade Esportiva Garra, sediada em Teresina, realizou neste Domingo, 27 de Agosto, avaliação técnica do Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte-MG, na cidade de Monsenhor Gi, distante 50 quilômetros de Teresina e situada na Região do Médio Parnaíba Piauiense. A avaliação contou com a presença de Amarildo Borges - funcionário do clube mineiro responsável pela avaliação para jovens talentos a ingressarem no base azul celeste da Toca da Raposa.

Cerca de 300 atletas com idades entre 10 e 17 anos, estiveram presentes na avaliação técnica de Mosenhor Gil. Um dia antes, 800 garotos fizeram a mesma peneira em Teresina.

Com assessoria de comunicação feita pelo jornalista Reinaldo Barros Torres, o evento ganhou ampla repercussão e foi alvo de muitos elogios nas redes sociais. Para o treinador Marcelo Amorim, "Nosso trabalho, feito com muito amor a causa, com o apoio dos pais, mães e demais familiares dos garotos, tem ganhado o bom conceito da sociedade além Estado do Piauí. Isso não só nos deixa feliz, mas nos faz acreditar cada vez mais que além de realizarmos sonhos, estamos também juntamente com as famílias dos garotos, ajudando a formar cidadãos para o mundo. Essa avaliação técnica do Cruzeiro com a presença de centenas de jovens talentos piauienses da Região do Médio Parnaíba, é uma prova também do crédito dado ao trabalho da Sociedade Esportiva Garra, tanto no futebol como no futsal", finalizou o treinador que também é cirurgião-dentista.

Os atletas que passaram na avaliação técnica terão seus nomes divulgados nos próximos dias na fan page da Sociedade Esportiva Garra na rede social Facebook e nos portais de notícia Tribuna de Barras e MPiauí.
 

 
 

 

 

 

Fonte: Reinaldo Barros Torres Assessoria de Comunicação Esportiva

Compartilhar

ComentÁRIOs