MPIAUÍ

Editor do MPiauí é homenageado em Água Branca por atletas do Ceará Sporting Club

Jornalista Reinaldo Barros Torres e o volante Humberto, do Ceará S. C.
Postado em 24/07/2017 10:22:04
Mesmo identificado como integrante do grupo do Santa Cruz-PE, já que fazia assessoria de imprensa para o tricolor pernambucano e estava vestido com uniforme coral, o jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras e dono da empresa Reinaldo Barros Torres Assessoria de Comunicação Esportiva, foi alvo de homenagem dos jogadores Sub 15 e Sub 17 do Ceará Sporting Club no momento da entrega dos troféus de campeão e vice-campeão das categorias Sub 15 e Sub 17 da III Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, disputada até ontem na cidade piauiense  de Água Branca, distante 90 km de Teresina.

A iniciativa da homenagem foi do volante Humberto, camisa 5 do alvinegro cearense, que chamou seus colegas de clube para o meio do gramado do Estádio Luzia Bezerra Sales e disse: "Presto aqui minha homenagem ao maior jornalista esportivo do Nordeste, digo maior porque é conhecido em todos os estados e é o único que acompanha o trabalho da base nordestina, sendo muito querido e respeitado em todo lugar que anda. Como reconhecimento passo a ele meu colete com o suor do meu trabalho, reverenciando assim esse grande profissional piauiense que o Nordeste todo bate palmas para ele", finalizou o atleta.

A atitude de Humberto logo foi repedida por outros atletas que ofertaram seus uniformes de jogo ao jornalista piauiense editor dos portais de notícia tribunadebarras.com e mpiaui.com

Reinaldo Barros Torres agradeceu a homenagem e disse que atitudes como essas dos jogadores do Ceará o encorajam a cada vez mais lutar pela valorização do futebol de base no Nordeste e no Brasil como um todo. O jornalista recebeu também homenagens da diretoria e jogadores do Santa Cruz, de Recife-PI. Ele é o cônsul do Santa Cruz Futebol Clube no Estado do Piauí.
 

 

Fonte:

Compartilhar

ComentÁRIOs