MPIAUÍ

Sociedade Esportiva Garra se prepara para disputar competições no Piauí e Tocantins

Robson Filho e Ricardo, atletas Sub 15 da Sociedade Esportiva Garra
Postado em 13/07/2017 09:43:01
A Federação de Futebol do Piauí - FFP, ainda não estipulou a data inicial do Campeonato Piauiense Sub 15 e Campeonato Piauiense Sub 17, mas a Sociedade Esportiva Garra já está treinando seus jogadores visando participação nas duas competições. Os atletas do Garra também se preparam para disputar o Campeonato Piauiense Sub 11, que terá início dia 16 de Agosto.

Os treinos do Garra, como é mais conhecido o time, acontecerem no Campo de Futebol Lucidão, Bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina e ontem contou com a presença de uma equipe de reportagem do programa Globo Esporte, da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, que entrevistou o treinador Marcelo Amorim e jogadores do clube piauiense conhecido em todo Brasil devido a grande revelação de talentos para o futebol nacional, com atletas espalhados por agremiações do Sudeste e Sul.

Enquanto não começam as competições da Federação de Futebol do Piauí, a Sociedade Esportiva Garra disputa o Campeonato Sub 15 do Parque Piauí, tradicional competição de base da zona sul da capital piauiense. De 16 a 24 deste mês os times Sub 13, Sub 15 e Sub 17 do Garra disputam também a Copa Araguaína, no Tocantins.

A Sociedade Esportiva Garra tem entre seus patrocinadores o portal MPiauí. Seu diretor e treinador é o dentista Marcelo Amorim, de família de Água Branca e com vasto serviço prestado a sociedade aguabranquense como grande cirurgião-dentista que é.

Fonte: Reinaldo Barros Torres Assessoria de Comunicação Esportiva

Compartilhar

ComentÁRIOs