MPIAUÍ

Exército faz parceria com a Sociedade Esportiva Garra

Premiado projeto desenvolvido pelo Doutor Marcelo Amorim é tido como de grande inclusão social
Postado em 13/6/2017

A Sociedade Esportiva Garra realiza destacado trabalho na área do esporte em Teresina, com reconhecimento de toda sociedade. Dirigida pelo cirurgião-dentista Marcelo Amorim e tendo  apoio de conhecidos cidadãos e cidadãs de renome na capital e no próprio Estado, além do acompanhamento dos pais e mães de quase uma centena de atletas que atuam nas modalidades futebol e futsal, chamou atenção do Exército Brasileiro através do 25ºBC.

Na tarde desta Segunda-feira, 12 de Junho, o Coronel Nixon, comandante do 25ºBC, recebeu em seu gabinete membros da diretoria e comissão técnica do Garra. Na modalidade futsal a Sociedade Esportiva Garra, categoria Sub 15 é da primeira divisão da Taça Brasil, promovida pela Confederação Brasileira de Futsal e treina há anos nas quadras que ficam em frente ao 25ºBC. Coronel Nixon, além de presenciar os trabalhos do Garra, procurou saber de mais informações e ficou impressionado com o alcance social do projeto, daí resolveu colocar a disposição dos atletas serviço odontológico gratuito e água durante os treinos. O comandante ficou ainda de ver em que outras formas o 25ºBC pode ser útil para que melhor se desenvolva esse trabalho da Sociedade Esportiva Garra, que recebeu ano passado prêmio estadual de inclusão social.

Do trabalho realizado na Sociedade Esportiva Garra já saiu atleta até para a Seleção Brasileira Sub 20, além de clubes de renome nacional como: Cruzeiro-MG, Palmeiras-SP, Barra-SC, Internacional-RS, Grêmio-RS, Guarani de Campinas-SP, Mirasol-SP, Avaí-SC, América-MG, dentre outros.




Fonte:

Compartilhar

ComentÁRIOs