MPIAUÍ

Campeão Sub 17 em Pernambuco, Santa Cruz confirma participação na Copa Água Branca de Futebol de Base

Campeão Pernambucano Sub 17, Santa Cruz disputa competição em Água Branca
Postado em 12/6/2017

No Estádio Municipal Ademir Cunha, em Paulista-PE, cidade distante 12 Km de Recife,  a emoção tomou conta no último sábado, 10 de Junho, da final do Campeonato Pernambucano de Futebol Comunitário Sub-17. A competição foi organizada por meio de uma parceria entre a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e o Ministério do Esporte. O campeonato teve início no dia 29 de Abril e contou com a participação de 20 equipes de várias cidades da Região Metropolitana do Recife.

Ao todo, 20 equipes participaram do campeonato. Na semifinal, com a disputa entre o Grêmio do Tururu, no Janga, e o Atlético de Ouro Preto, em Olinda, a vitória ficou com o time olindense. A final terminou com a vitória da equipe do Santa Cruz, deixando em segundo lugar a equipe do Elo Esporte Clube. O tribunadebarras.com acompanhou a grande final com sua equipe de reportagem.

Foi um jogo muito acirrado, com a participação efetiva da comunidade. Somente nesse jogo da final, mais de mil pessoas estiveram presentes no estádio Ademir Cunha.

O engenheiro Bleno Porfírio, conselheiro do Santa Cruz Futebol Clube e um dos grandes incentivadores da base coral, falando ao Tribuna de Barras disse que: "Somos um time de massa, temos a maior torcida de Pernambuco, estamos dando a estrutura necessária para que a base do Santa Cruz esteja sempre presente em grandes competições e trazendo troféus para nossa galeria. Parabéns aos jogadores e comissão técnica".

Já o supervisor Roberval, disse a reportagem do Tribuna de Barras que: "Nossa base sempre tem realizado grande jogos e revelado talentos. O Santa Cruz tem um bom trabalho nas suas categorias de base e a tendência é crescermos ainda mais com os bons elencos que temos em todas as categorias. Em Julho estaremos pelo segundo ano consecutivo disputando a Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, disputada na cidade de Água Branca, no Piauí, uma grande e bem organizada competição com participação de bons clubes", finalizou o supervisor.



 

 

Fonte: Tribuna de Barras

Compartilhar

ComentÁRIOs