MPIAUÍ

Musas dos times do Campeonato Municipal de Água Branca chamam atenção pela beleza

Bom futebol e belas mulheres no Estádio Luzia Bezerra Sales
Postado em 5/6/2017
Aconteceu na tarde desse Sábado, 3 de Junho, no Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca, distante 96 Km ao sul de Teresina, a abertura do Campeonato Aguabranquene de Futebol 2017, um dos mais tradicionais e movimentados do interior do Piauí. A partida de abertura foi realizada entre as equipes do Poeirão e DEC, válida pelo grupo A. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Chamou atenção dos presentes no estádio a beleza das musas apresentadas por cada clube. Conhecida como cidade de gente bonita, as musas dos clubes que disputam o Campeonato Aguabranquense de 2017 estão representando a altura o povo da Capital Econômica do Médio Parnaíba Piauiense.

Antes do início do jogo, foi realizada a cerimônia de abertura da competição, com equipes perfiladas para a execução do Hino Nacional e apresentação das candidatas a musa da competição, com representantes das equipes participantes do campeonato.

Autoridades estiveram presentes para prestigiar o evento, entre as quais: o prefeito Jonas Moura, vereadores Raycliston e Enoquete, secretário municipal de comunicação Juca Cavalcanti, Lourival Junior, secretário de Esportes, dentre outros.

Fonte:

Compartilhar

ComentÁRIOs