MPIAUÍ

Começa o Campeonato Aguabranquense de Futebol. Veja fotos da abertura!

Começou a festa do futebol de Água Branca
Postado em 4/6/2017
Aconteceu na tarde desse Sábado, 3 de Junho, no Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca, a abertura do Campeonato Aguabranquene de Futebol 2017, um dos mais tradicionais e movimentados do interior do Piauí. A partida de abertura foi realizada entre as equipes do Poeirão e DEC, partida válida pelo grupo A. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Neste Domingo (04) jogam CRA e América.

Antes do início do jogo, foi realizada a cerimônia de abertura da competição, com equipes perfiladas para a execução do Hino Nacional e apresentação das candidatas a musa da competição, com representantes das equipes participantes do campeonato.

Autoridades estiveram presentes para prestigiar o evento, entre as quais: o prefeito Jonas Moura, vereadores Raycliston e Enoquete, secretário municipal de comunicação Juca Cavalcanti, Lourival Junior, secretário de Esportes, dentre outros.

O jogo

A partida foi equilibrada do início ao fim, com poucas chances de gols para ambas equipes. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, os times voltaram com a mesma garra, e em uma bela cobrança de falta, a equipe do Poeirão abriu o placar da partida. A partir daí equipe do DEC passou a jogar com o objetivo de empatar a partida, e após o time do Poeirão ter dois atletas expulsos, o DEC conseguiu um gol deixando o jogo empatado em 1 a 1. O DEC também teve um atleta expulso durante a partida.

Campeonato

O campeonato municipal água-branquense de futebol 2017 tem como patrocinador oficial a loja Master Cell, que este ano doou uma motocicleta que será sorteada para os torcedores no final da competição. Na compra de cada ingresso no decorrer do campeonato, o torcedor receberá um número que valerá para o sorteio da motocicleta que será feito no dia da grande final, dia 12 de Agosto, além de participar dos sorteios realizados no intervalo de cada partida.

A competição conta com a participação de 9 equipes, divididas em dois grupos. Classificam-se dois times de cada grupo que se enfrentarão em mata-mata na fase semifinal, onde os vencedores se enfrentarão na grande final, no dia 12 de Agosto.

Premiação

A premiação deste ano será superior a 12.000 reais, dividido entre campeão, vice-campeão e destaques do campeonato. Haverá também premiação para a musa da competição.





 

Fonte: Canal 121, Fotos: Valdomiro Gomes

Compartilhar

ComentÁRIOs