MPIAUÍ

Altos e Parnahyba empatam no Lindolfo Monteiro em grande jogo pelo Campeonato Piauiense

2x2 no Lindolfo Monteiro
Postado em 20/04/2017 23:19:16
Depois de um início avassalador, onde colocou 2 a 0 de vantagem em menos de trinta minutos, Altos cedeu o empate para o Parnahyba e o tabu do Tubarão, que nunca perdeu para o time altoense, continua bem vivo. O resultado, porém, não mudou o G4 que se configurava antes da partida, com Altos na liderança (10 pontos), River (8 pontos), 4 de Julho (8 pontos) e Piauí (7 pontos) nas posições seguintes. O Piauí joga amanhã contra o Picos no Estádio Governador Helvídio Nunes de Barros, fechando a rodada.
 
Joelson marcou os dois primeiros gols da partida, mostrando que já está novamente em paz com o gol. Ainda na primeira fase, porém, Thiago Granja reduziu para 2 a 1. E, na fase de complemento, o nigeriano Yerién igualou as ações, com o placar final de 2 gols para cada equipe.
 
O segundo turno do Campeonato Piauiense terá prosseguimento neste sábado, com Picos x Piauí na cidade de Picos. No dia seguinte, tarde de domingo, o Parnahyba receberá o River no litoral. E na noite de segunda-feira, no Lindolfo Monteiro, o confronto entre Flamengo e Altos.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 2x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data: 20/04/2017 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem; Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa leitão e Alisson Lima Damasceno.
 
Gols: Joelson 11, Joelson 28 e Thiago Granja 44 do 1° tempo; Yerién 33 do 2°.
 
Cartões amarelos: Dos Santos, Esquerdinha (ALT), Ramón, Thiago Granja (PAR).
 
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Marconi, Vagner e Esquerdinha (Patrick Recife); André Tavares (Chiquinho), Manoel e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi.
 
Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Bergue; Ramon, Marcos Gasolina, Dona Maranhense (Dênis) e Tininho; Jânio Daniel (Yerién) e Fabiano (Davison). Técnico: Fernando Tonet.

Fonte: Site do Buim. Foto: Globo Esporte

Compartilhar

ComentÁRIOs