MPIAUÍ

É muita droga doido! Homem com efeito de substâncias psicotrópica é preso em Regeneração – PI

É muita droga doido! Homem com efeito de substâncias psicotrópica é preso em Regeneração – PI
Postado em 00/00/0000

Sobre o efeito de droga psicoativa, substância psicotrópica, droga psicotrópica ou simplesmente psicotrópico, substância química que age principalmente no sistema nervoso central, onde altera a função cerebral e temporariamente muda a percepção, o humor, o comportamento e a consciência, jovem de 24 anos tenta agredir avós, com socos, pauladas e facadas, é contido, porém, esbouça reação e foge, roubando carro da família e causando acidade de trânsito. Tudo na zona rural de Regeneração. Força Tática é acionada e homem é preso.

Um homem identificado como Marcos Gustavo da Silva, acabou sendo preso, hoje, dia 05, na comunidade Morro Branco, zona rural de Regeneração. Na ação de agressão o jovem, acabou quebrando um TV da familia de 42 polegadas  e colidiu o veículo de trabalho da familia uma camionete D20 de cor branca.

Já na delegacia em Amarante, visivelmente transtornado o mesmo dizia não está arrependido das ações negativas. Com ele também foi encontrado um triturador de maconha.

Entenda o caso:

De acordo com o policial da Força Tática da 2ª Cia/18º de Regeneração, o cabo Giordano, a guarnição foi informada do ocorrido por volta das 13h, pelo próprio avô do acusado, de que o seu neto Marcos Gustavo da Silva, possivelmente embriagado e drogado, tentava o agredir. Ele e sua esposa [avó de Marcos], com uma faca. E que utilizou pedaços de pau para quebrar uma TV de LCD.

“Ao saber que a polícia foi comunicada do ocorrido, Marcos pegou o veículo de propriedade dos avós, uma caminhoneta modelo GM/Chevrolet D20, branca, placa JUP-9150, sem a devida autorização, e teria tentado fugir, mas alguns metros depois bateu o veículo. Naquele momento, populares utilizaram cordas para amarrá-lo na tentativa contê-lo”, disse o policial.

O PM disse ainda que ao chegar na localidade Marcos já estava solto das cordas. “Foi dado voz de prisão ao mesmo e ao proceder buscas em sua residência encontramos um triturador de maconha e uma pequena porção de sementes supostamente de maconha, ocasião em que o mesmo afirmou que já havia plantado 03 (três) sementes, mais ao nascer os pés haviam morrido” disso o cabo Giordano.

Marcos foi conduzido, juntamente com a Vítima Raimundo Pinto da Silva, as sementes encontradas e o triturador, para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para as devidas providências.

A guarnição da Força Tática que atuou na ação estava composta do cabo Giordano e dos soldados Braule e Lindomar.

 

 

Fonte: Redação Mpiaui Água Branca / PM 05-11-2017

Compartilhar

ComentÁRIOs