MPIAUÍ

Homens armados invadem Armazém Paraíba e levam 18 celulares

Policiais no interior da loja após o assalto em José de Freitas-PI
Postado em 03/08/2017 10:16:44

Dezoito aparelhos celulares de última geração roubados, foi o saldo de um assalto praticado na tarde da última segunda-feira, 31 de Julho 2017, na Loja Armazém Paraiba, do Grupo Claudino, que funciona por trás da igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, no centro de José de Freitas, cidade distante 50 Km de Teresina.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil deste município, pela gerência da loja, dois indivíduos portando arma de fogo calibre não identificado, adentraram no estabelecimento, anunciaram o assalto, renderam os funcionários e em seguida fizeram um rapaz na vitrine onde se encontravam os telefones. Após realizar o roubo, a dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo soldado Hadson e Nunes, sob o comando do Sargento Edivaldo, estiveram no local colhendo informações a respeito das características dos acusados. Apesar de várias diligências, ninguém foi preso.

Sargento Edvaldo

É a segunda loja de eletrodomésticos assaltada no centro de José de Freitas, em menos de três dias. Um elemento de estatura média, de pele morena clara, usando uma bermuda jeans, e um boné de cor branco, também portando uma arma de fogo, assaltou no início da tarde última sexta-feira, 28 de Julho de 2017, a loja de eletrodomésticos “Julião” localizada na Avenida Governador Petrônio Portela. Na ocasião foram levados 8 celularess.

Loja 2

Paraíba

Paraíba 2realidadeemfoco

Fonte: Realidade em Foco

Compartilhar

ComentÁRIOs