Untitled Document
Untitled Document
Água Branca, Quarta feira, 22 de Novembro de 2017
Postada em 15/05/2017 15:30:10
Teresina: jovem é assaltado e espancado dentro da área de show de Wesley Safadão
Alysson Kevin, jovem espancado em show realizado em Teresina

O jovem Alysson Kevin, de 25 anos, passou por cirurgia após ser espancado e perfurado durante assalto dentro do show do cantor Wesley Safadão, realizado na noite desse domingo (14) na Zona Leste de Teresina. Segundo a família da vítima, o rapaz sofreu a agressão quando fazia transmissão ao vivo próximo ao trio elétrico.

"Meu irmão foi para a festa acompanhado de amigos, mas depois se separou deles para seguir o trio elétrico. Quando ele fazia transmissão ao vivo no Facebook do show, um grupo grande tentou roubar o seu celular e começou a espancá-lo. No hospital, o Alysson contou que um homem chegou dando um soco no rosto dele e nisso ele caiu no chão quase desmaiado, depois outras pessoas caíram em cima do meu irmão e começou o espancamento", contou Andreia Cris, irmã da vítima.

Ainda segundo a irmã, uma pessoa chegou a perfurar com um pedaço ferro o tórax do jovem, que só não morreu, segundo ela, porque os seguranças do evento separaram o grupo e socorreram o rapaz. Os assaltantes conseguiram levar o celular, carteira e outros objetos pessoais da vítima.

"Uma vizinha nossa que estava no show presenciou a agressão e me ligou para avisar. Ela ainda acompanhou o meu irmão na ambulância até o HUT [Hospital de Urgência de Teresina], mas conseguimos a transferência dele para um hospital particular. Felizmente a perfuração não atingiu nenhum órgão e na cirurgia correu tudo bem", disse a irmã.
Para Andreia Cris, a agressão sofrida por Alysson Kevin foi inesperada, já que ele tem costume de ir para shows. Segundo ela, a mãe encontra-se abalada com o fato e vai registrar boletim de ocorrência ainda nesta segunda-feira (15) no 11º Distrito Policial.

"Ninguém esperava isso, foi um susto para todos nós. O estado de saúde do Alysso é estável, mas ele vai ficar dois dias internados na UTI em observação para saber se o espancamento não provocou hemorragias", comentou a irmã.
Procurada pelo G1, a organização do bloco Vai Safadão informou que todas as medidas de segurança foram tomadas, e lamenta que em um evento onde o público vai se divertir, alguns vão no intuito de se aproveitar da quantidade de pessoas para roubar e agir de forma violenta.

"Além da polícia, a organização do evento garantiu a segurança do público com a contratação de seguranças privados, que rapidamente agiram. Ademais, nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos", diz a nota enviada.
A reportagem também tentou contato com a assessoria do cantor, mas ainda não obteve retorno. Além de Safadão, o evento contou com os shows de Léo Santana e Banda Eva.

Fonte: G1Piauí | Por: Reinaldo Barros Torres

Comente esta noticia usando Facebook

>> 00/00/0000 - Polícia Civil de Água Branca prende mais um suspeito da morte de Jauder Geovane P. Lima
>> 00/00/0000 - Segurança pública: prefeito pede ajuda a governador do Piauí pelo WhatsApp!
>> 00/00/0000 - É muita droga doido! Homem com efeito de substâncias psicotrópica é preso em Regeneração – PI
>> 00/00/0000 - Delegado de grande cidade do Piauí ameaça ir embora por falta de condições de trabalho
>> 00/00/0000 - Piauiense mata esposa chifreira em São Paulo e é preso em Teresina
>> 00/00/0000 - Caso Camilla: Senador do Espírito Santo convida para manifestação em frente ao comando da PM-PI
>> 00/00/0000 - Mãe e filha de 12 anos tinham caso amoroso com dois homens em Parnaíba-PI. Mãe foi presa!
Untitled Document
Untitled Document
Untitled Document
Untitled Document
Enquete ››
Blogs ››
Untitled Document

 

Untitled Document
Editorias
Untitled Document
›› Concursos
›› Educação
›› Esportes
›› Geral
›› Municipios
›› Policial
›› Politica
›› Saúde
Cidades
Untitled Document
›› Lagopiense
›› Piauí
Parceiros
Untitled Document
MPiaui.com - Água Branca - Piau
Tel: (86) 3282-2373 / 9986-8737 / 9978-3438 / 9422-9063 - Rua Moraes n° 583, Centro, CEP: 64460-000
email: portalmpiaui@gmail.com
mpiaui 2017 Todos os direitos reservados