Untitled Document
Untitled Document
Água Branca, Quarta feira, 26 de Abril de 2017
Postada em 19/09/2011 01:14
Prefeito fala como está politicamento no município

PRATA – 18 de setembro de 2011. Em entrevista ao PORTAL MPIAUI, o prefeito de Prata do Piauí, Ludmar Pereira da Silva, fez importantes declarações sobre o seu mandato e as sucessivas intemperes pelo qual sua administração vem passando.

PORTAL MPIAUI: Recentemente o prefeito foi caçado pelo TRE do estado do Piauí, em um processo que já perdurava em segunda instância, onde o prefeito havia ganhado a primeira e agora perdeu na segunda, o que o senhor tem a dizer sobre este fato?

PREFEITO LUDIMAR:  É verdade estou passando por um momento delicado, mas sei que ainda conto com o povo da Prata que me colocou aqui, é por isso, que ainda estou trabalhando para me manter a frende da administração pública da cidade, porque muito já foi feito por esse município, mas não está tudo como eu quero, há ainda muito que se fazer por este povo que muito sofre, devido às administrações passadas, que deixaram uma casa totalmente desorganizada, onde com os pés no chão e muito trabalho consegui por ordem, e agora com essa casa em ordem surgem estes imprevistos que me colocam em uma situação de vulnerabilidade, mas se perdi em segunda instância, que a justiça seja feita, ainda tenho um caminho, recorrer ao STF, onde sei que terei meus direitos reconhecidos e mostrarei ao povo da prata que tudo o que está acontecendo não passa de um mal entendido. 

PORTAL MPIAUI: Prefeito como podem estarem o acusando de compra de votos, se o senhor foi caçado em um processo que foi para segunda instância no TRE e não perdeu os direitos políticos, não ficando inelegível, o que o senhor tem a falar sobre isso?

PREFEITO LUDIMAR:  Caro jornalista, de fato isso é uma coisa muito intrigante, estão me acusando de compra de votos, perdi a batalha em segunda instância no TRE, porém não caçaram meus direitos políticos, ainda posso concorre às eleições suplementares ou as próximas de 2012, isso, é interessante e inusitado, pois na lógica quando um politico é condenado por compra de votos, muitas vezes fica inelegível, e eu não fiquei, e ainda dizem que eu comprei votos, vai entender a justiça, mais tudo bem, ainda estou na administração, e enquanto estiver no mandato, estarei fazendo o melhor pelo povo de Prata, pois perdi a batalha não a guerra.

PORTAL MPIAUI: Qual a mensagem que você tem a deixar ao povo da Prata?

PREFEITO LUDIMAR: Hoje, dia 18 (Domingo), acabamos de receber no município um ônibus novinho em folha para ser utilizado no transporte de alunos, é em virtude deste tipo de trabalho realizado em parceria com um grupo unido, e pensando no bem do povo da Prata, que pretendo continuar lutando por essa cidade. Essa é a mensagem que deixo ao povo que confia e acredita em meu potencial e em minha administração.

Edição: redacao@mpiaui.com | Por: Misael Lima

Comente esta noticia usando Facebook

>> 09/11/2016 09:44:51 - "Quero criar na APPM uma integração maior entre os prefeitos", diz Jonas Moura a O Dia
>> 12/04/2016 10:34:21 - Nen fala sobre sua pre candidatura a vice-prefeito de Água Branca
>> 17/11/2015 19:24:18 - José Neto Fala sobre os preparativos para festa de comemoração de 7 anos da AUTOESCOLA AGUA BRANCA
>> 23/06/2015 01:46:45 - João Rodrigues fala sobre a Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí
>> 06/05/2014 09:01:40 - River elimina o Parnahyba e decide segundo turno com o 4 de Julho
>> 29/01/2013 16:59:16 - Conheça Manoel Carvalho Filho, presidente da Subseção de Água Branca
>> 29/01/2013 16:51:45 - Música baiana anima carnaval do Piauí. Nezin fala sobre o carnaval de Água Branca.
Untitled Document
Untitled Document
Untitled Document
Untitled Document
Enquete ››
Blogs ››
Untitled Document

 

Untitled Document
Editorias
Untitled Document
›› Concursos
›› Educação
›› Esportes
›› Geral
›› Municipios
›› Policial
›› Politica
›› Saúde
Cidades
Untitled Document
››
Parceiros
Untitled Document
MPiaui.com - Água Branca - Piauí
Tel: (86)99978-3438 / 99422-9063 - Rua Projetada 70 n° 10, Compasa, CEP: 64460-000
email: portalmpiaui@gmail.com
mpiaui 2017 © Todos os direitos reservados